sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SEXTA-FEIRA

Oi,gente hoje vespera  NATAL e na tv so ta passando filmes de natal chatos mas en fim,o natal ea epoca do ano que eu mais gosto porque agente reune a familia e tal e uma epoca OTIMA .Estamos em curitiba sao 19:48 e eu mal posso esperar o"papai noel" porque todo anos omeu tio Beto se veste de papai noel e ele nos entrega os presente e e bem divertido .Eu passo meu natal com muitas pessoas umas 15 pessoas da familia e amigos.
Bom gente e melhor eu ir minha mae ta me chamando entao um beijo e um feliz natal!!!!



ISA dia 24 de dezembro de 2010

Um comentário:

  1. o natal deve ter sido realmente muito legal! com direito a papai noel e tudo!

    mas estou triste porque faz tempo que vocês não postam nada!

    estou anciosa por um novo post! \o
    beeijos

    ResponderExcluir