segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUARTA-FEIRA

OLA PESSOAS.

Hoje meu dia foi bem legal primeiro na escola eu assisti um filme lindo chamado EM BUSCA DA FELICIDADE e a historia de um homem pobre que com sua perceverança ficou multi milhonario essa historia e basseado em uma hittoria real,e quando sai da escola a gadu minha cadela fugio e tive que ir atras dela  pois estava lambendo umas mulheres eu dei um bicudo nella e coloquei ela dentro de casa e minha va venho me buscar e me levou para meu vo meu pai veio me buscar e nos levou para a casa enquanto meu pai voi na gpcom porque tinha um sorteio de uma TV de 32 polegadas para dar a outra para o quico o fotografo do jornal  voltando para casa eu brinquei muito com meus amigos e agora  escrevendo no blog.  

ATE QUARTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário