terça-feira, 7 de dezembro de 2010

terça feira

Oi, eu to triste pq hoje era pra ter passeio na escola iamos na piscina mas choveu .Bom agora vo falar do meu dia
1-Acordei 06:20 da manhã pra nada pq se não tivese passeio era pra ficar em casa DORMINDO mas com chuva e tudo eu ,eu e mais 14 pessoas rezando pra que para-se de chover mas não parou, ai as 09:00 todo mundo com uma cara de flor mucha ligaram para os pais virem buscar , depois minha amiga foi la em casa e nos joga mos video game.
2-Fui no sus com a minha vó  porque o medico tinha que assina um papel e demoro 2 horas pra assinar uma porcaria de um papel.
3-Em fim chegamos na casa da minha vò e eu bem espertinha fui dormir ,ai me acordaram as 18:00 horas pra comer as empanadas(pasteis)  da minha avó.
4-Meus pais foram nos busca e agora estamos em casa.

pessoal rezem pra que amanhã não chova pra ei ir o passeio.
BOM POR HOJE E SO ATÉ AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário