quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quarta-feira

Obrigado por todo mundo que acessou o nosso blog.
Hoje eu tive uma aventura com minha mae na vila portes,como minha mae nao sabe dirigir fomos de onibos,foi um saco,tinha um menininho infernizando minha vida, ele nao parava de falar durante a viagem inteira mas quando chegamos tudo valeu a pena. Era brinqedos pra todo lado, minha mae foi numa loja de artesanatos  e encontramos um senhor que vendia arraras feitas de espuma.Era um mais lindo que o outro. Apesar de só ter duas, eu comprei uma e dei  para minha vó,ela achou maravilhosa.
Quando cheguei da escola, brinquei de esconde-escode.Chegou meu pai eme levou para minha vó depois minha mãe chegou e me le vou para casa.Agora eu estou escrevendo e minha irma esta me perturbando como sempre, melhor ir dormir.

ESSE FOI MEU DIA, TCHAU

Um comentário: