sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rio, o paraíso

Depois de uma longa tempora sem escrever voltamos a ativa com muitas novidades,afinal a gente já tava de férias.
Passamos nossas fèrias no RIO DE JANEIRO. A gente ficou na casa da Elke e do Pena, amigos dos meus pais. O Pena foi o nosso gurú. Foi ele que nos levou a diversos museus, o que eu mais gostei foram; Paço Imperial,Gabinete de Leitura Portuguesa, Museu da Marinha, Museu de Arte Moderna,Sala Brasil França de Arte, que tinha uma rede enorme, minha mãe disse que era uma instalação...não sabia o que era,e várias igrejas, como a Igreja da Candelária. Tambem fomos ao Cristo Redentor,andamos de bondinho por cima dos arcos da Lapa, fomos em vários bairros famosos como Santa Tereza,Lapa e Urca. Também andamos de metrô que limpinho e bem fresco. nada do que a gente viu na tv, viu na cidade. O Rio é lindo.
Agora uma das melhores partes do RIO foram as praias, uma delícia!!!! Fomos na praia de Copacabana,Garota de Ipanema e Leblon uma mais linda que a outra a àgua transparente! Como eu queria voltar pro Rio nas férias que vem...que beleza.

tchau pessoal,umbejo do ENZO

2 comentários:

  1. é só voltar....estarei de braços abertos .
    e só para corrigir seu texto. eu e o Pena não somos só amigos do seus pais. somos tb amigos de vc e da ISA. bjs
    saudades.
    elke

    ResponderExcluir
  2. Oi Enzo, aqui é a Jana, irmã do Ale Palmar.
    Adoro o Rio também e você escreve muito bem. beijos.

    ResponderExcluir