terça-feira, 21 de dezembro de 2010

terça feira

Oi, gente desculpa a demora de escrever e que eu eo Enzo estavamos de castigo por um motivo que não vem ao caso, bom aconteceu muuuita coisa nesses tempos mas so vou contar as mais legais
1-Fomos ao paraguai e foi muito divertido e compramos os presentes de natal o unico problema e que tava muito quente mais foi super divertido.
2-Hoje agente foi na oodestok (nao e assim q se escreve mais vai assim) ai compramos 1 tenis pra mim 1 tenis pro enzo 1 tenis pro meu pai 1 mochila pra mim.
Gente eu ate ia falar mais mas esta trovejando e isso pode queimar o meu moldem entao ate outro dia.

PS:amanhã agente ta indo la pra curitiba.

ATE + BJS DA ISA

Um comentário:

  1. Olá, Isadora e Enzo, prazer em conhecê-los!
    Eu também acho muito divertido o Paraguai, adoro comprar qualquer coisinha, e sim.. realmente é muito quente!! Adorei também o blog de vcs, já está em meus favoritos, vou passar aqui sempre que vcs atualizarem..
    beijos e abraços!

    ResponderExcluir