segunda-feira, 13 de junho de 2011

um dia , dois dias...

Desculpa pessoal não ter postado, eu esqueci.Antes de ontem eu fui com a Isa e os meus avós na festa junina tinha muuuuita comida,(deve se por isso que eu fiquei com dor de barriga depois). Bom, voltando ao asunto tinha muitas brincadeiras,não ganhei nenhuma, mais a Isa ganhou. Pessoas legais e outra chatas e outros os sem comentarios.Tirando alguns defeitos foi legal.
Ontem eu fui no show do meu pai lá na FARTAL com a Isa e a minha vò foi muito legal. Antes do show do meu pai tinha uma banda chamada SOU FANK,POP ROCK era muito legal e tinha um amigo do meu pai o ALEXANDRE NAMI o cara é animal na quitarra.Gostei muito de ter ido lá.
Hoje foi um dia normal. Brinquei na rua,briguei com minha irmã, nada que eu não faça num dia normal.

TOMARA QUE VCS GOSTEM!!!! TCHAu
ENZO V.R

5 comentários: