quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ideias!

Oi,pessoal!! Minha mãe teve um ideia muito legal qe assim vcs mandam perguntas pra gente (sobre tudo ate as perguntas mais complexas) ai eu eo enzo vamo selecionar as 5 melhores e respondemos pra vcs (mas tem q pergunta gente)!!
Bom hoje foi um dia normal como qualquer otro!:) nao tenho muuitas novidades so q falam 13 dias pro meu aniversario! mas eu tenho uma duvida cruel , q presente eu escolho! ou uma bicicleta ou um all star de cano alto,mas to quase decidida acho q vai ser a bicicleta!
Haa antes q eu me esquesa eu quase matei minha prima ( mas nao foi de proposito) e q teve o show do restart aki em foz ( minha prima e super fan) dai meu pai pego um chale de um dos cantores! e eu vo da pra ela e quando eu disse isso pra ela ela nao parava de gritar!! (maluka).
Agora eu vo dexar vcs um bju e nao se eskesa de perguntar pra gente em!!!

BJU I$A♥

Um comentário:

  1. Bom lá vai então Isa e Enza vcs queriam tanto uma pergunta aqui vai a minha
    "Você tem um ramalhete de flores. Todas menos duas são rosas. Todas menos duas são margaridas. Todas menos duas são tulipas. Quantas flores tem?"

    ResponderExcluir