quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fotos muito loucas e resposta!

Oi pessoal e a Isa e o Enzo pela 1 vez escrevendo juntos!!
Bom temos muuitos assuntos, primeirovamos responder a uma pergunta que mandaram e depois vamos mostrar umas fotos!
Aaaaaeeeeeeeeee a primeira pergunta e da Maiara q diz o seguinte: "Você tem um ramalhete de flores. Todas menos duas são rosas. Todas menos duas são margaridas. Todas menos duas são tulipas. Quantas flores tem?" entãoo a resposta é o seguinte:
ENZO: Maiara, depende de que flores eram o ramalhete!?? Depende né! vaii
ISA: Bom é o seguinte, eu não sei se é uma pergunta ou uma pegadinha maaas tudo bem!!!Bom, tenho umas 2 respostas.
1-A resposta matemática pra isso e nem uma porque não sabemos quantas flores tem no ramalhete! (hahaha você achou que eu não ia sacar, né!! (pegadinha do Malandro hahahaha)
2-Se eu não tivese sacado, eu te diria que eu nuuuunca usaria um ramalhete de flores!!

AGORA vamos para as foootoos!!!!!!(essas fotos foram tiradas com umas luzinhas bem pequenas de colocar nos dedos...muito massa...e daí a minha mãe tirou fotos da gente brincando com elas no escuro...olha o resultado aí...muuuito legal!!!!!





Legal, né? Outro dia publicamos mais delas!
Até + gente.

Um comentário:

  1. Parabens galera souberam responder a minha pergunta muito bem, vou continuar escrevendo para vcs pois de uma coisa eu tenho certeza eu não sei tudo e vcs sempre vão ter uma resposta pra mim.
    BJOS lindos e continuem me fazendo rir escrevendo bastante.

    ResponderExcluir