quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pacote e pizza na escola

Olá pessoal, primeiro de tudo queria agradecer por todos os comentarios. Que bom que vcs gostaram, continuem lendo nosso blog.
Ontem assisti um filme chamado ILHA DO MEDO e fiquei com medo...também pelo nome dava pra saber...minha màe disse que nào era pra criança,tambem o nome do filme ILHA DO MEDO ia se infantil? Que medo, fui dormir com a minha màe.
Hoje na escola eu cai um tombaço de cara na grama e um menino perguntou; MACHUCO?
Meu,CAI DE CARA NA GRAMA QUE NEM UM BONECO DE PANO...machucou? NEM MACHUCA..... PARA.Óbvio que cair de cara na grama dói muitoo, quem já bateu deve sabe que DDóI muito.
Bom, o lado bom da coisa foi que eu comi pizza na escola,tava muiiito boa mesmo
adorei a pizza de calabresa que minha professora fez. Desde de hoje eu adoooro trabalhar fração com comida!!!!!!

BOM PESSOAL, UM ABRAÇO DO ENZO.
TOMARA QUE VCS TENHAM GOSTADO DA MINHA POSTAGEM!!!!!!

ENZOV.V.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário