sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia comum!

Oii !!! hoje nao tenho nem uma novidade nem uma mesmo!hoje na escola foi normal nada de mais! hum dexa eu ver a sim lembreiii! vcs NAO DEIXARAM PERGUNTAS e eu estou indignada(apesar de eu nao saber bem oq e e isso)! bom por isso eu resolvi fala 2 das 100000000000 perguntas q o enzo ja fez!
uma delas e quem eo pai de noe!!! como e vo saber quem eo pai de noe ,como assi pai dele!!!
ea segunda por onde sereia faz xixi! uma outra pergunta seria faz xixi!
Nao hoje eu me segurei pra nao dar um soco na cara de uma guriaa! eu tinha caido de cara na carteira la da sala e ela me pergunto CAIU ,ai eu bem educada disse sim mas olha oq eu tinha vontade de dizer -NAOO EU NAO CAI E Q A CARTERA E LINDA E EU RESOLVI BEJA!!!!! q tipo de pergunta besta e essa!

BOM EU TENHO Q IR!

BJU I$A

Um comentário:

  1. Isa parabens viu vc esta escrevendo muito bem e eu me divirto muito lendo as coisas que tu e o Enzo escrevem.

    ResponderExcluir