quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUARTA-FEIRA

Aiaiai,Oi pra vcs hoje eu queria falar de um assunto q andei pensando o dia todo,mas antes eu queria agradecer a Mariana Serafine por divulgar nosso blog,agora voltamos aos meus pensamentos de hoje que e voce ja pensou em ter super-poderes eu ja pensei em ter olhos leisers mas ai nao ia poder tirar o oculos,ja pensei em prever o futuro mas dai nada seria sorpresa,ai ja pensei em ser super forte mas dai eu quebraria tudo ai depois eu pensei em voar mas dai... a nao teria nada de errado em voar eu realmente gostaria de voar ,mas me diz quem nao gostaria ,eu adoraria.
A agora mudando de assunto esses dias na escola eu tava desendo a escada pra ir ao banheiro ai passa um garoto correndo e quase me deruba ,ai a diretora (hiolanda)tava subindo a escada e ele tava desendo ai ele nao tropesa e caiu no chao ensima da diretora!! esse ai se ferro bonito,ha sem falar que ele tava fugindo da sala!.

Bom por hoje e so um bj

♥♥♥I$a♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário