sábado, 12 de fevereiro de 2011

Realmente o paraiso!

Ola depois de um longo periodo voltamos a postar ! E que sabe ne estavamos em clima de ferias,ha fomos passar as ferias no RIO DE JANEIRO foi muuuito legal nos entramos em um submarino,fomos em muitas praias e museus e compramos coisinhas ,mas o melhor de tudo foi a parte do ano novo na hora dos fogos todos ficaram quietos sem dizer um a, foi a coisa mas linda que eu ja vi! ai depois começo a chuva de champanhe era chapanhe pra tudo conte lado eu fiquei encharcada de champanhe.Là no rio teve um dia que foi muuito legal que eu meu pai eo Enzo fomos a gavea que eo nao sei que la do flamengo ai o meu pai compro camisas pra nos 4 ai o enzo pego autografo de 3 jogadores do flamengo,e assistimos o treino de basquete do flamengo  com direito a autografo foto e tudo.
Bom gente tenho que ir ate+

bejos ♥♥isa♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário