sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta-feira

OI,hoje nao tenho nada a dizer so que a minha amiga Maynara vai se mudar la pra alagoas :( .Bom entao hoje eu revi ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS e muuito legal e um dos melhores filmes que eu ja vi uns dos mais legais sao:Persi jackson eo ladrao de raios,narnia1,2 e 3 e muuuuitos outros ,bom nesse momento sao 20:42 minutos e eu to esperando minha prima Sofia entrar no msn porque ela mora la em curitiba!e ela nao entra .Eu to com um poko de raiva de umas pessoas que me dize que eu nao posso mais brinca e agir como crianca mas eu ainda sou uma criancaaa .E agora vou ter que sair porque eu tenho que ir na casa da minha vo porque meu pai tem show no zepilein(nao e assim que se escreve mais vai assim mesmo).

beijos

♥♥♥I$A♥♥♥

Um comentário:

  1. Tinham que ser filhos da Dani. Parabéns, achei o blog uma graça.
    Super 10.

    Érica Massarenti

    ResponderExcluir