quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O DIA O VIDA!

Ola pessoal eu estava vendo  as estatisticas do nosso blog e vi que nossas visitas cairam um pouco, desculpe por parar de postar,nos vamos postar mais
Bom hontem  meu dia foi normal mas como sempre tem coisa pra conta e essa vez um menino pergunto pro  luis felipe (o menino tem 14 anos e esta na 4 serie ese acha o fodão) se ele podia i no banheiro oque o luis felipe ia responde NÃO VOCÊ VAI NO BANHEIRO,è minha gente foi isso que ele respondeu,o mundo ta perdido mesmo nè.
E hoje eu falei com minha mae (ela esta em curitiba) e ela falo que volta domingo ou segunda,tomara que ela vote bem,e agora eu nao sei porque to assistindo canal paraguaio e to saindo porque meu pai vai ensaiar



tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuu  ate+                                                                         UM ABRAÇO DO ENZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário