quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bom...

Oie gente,! desculpe não ter postado antes mas e que estou em semana de provas :( ! bom eu to meio sem assunto ,dexa eu pensar ,ha minha mae e meu pai estao em curitiba. Ha hoje na escola agente tava jogando volei ,ai uma guria bateu muito forte na bola e jogo na cara de um outra menina (detalhe a outra menina usava aparelho) resultado da historia o aparelho da guri saiu do lugar! A antes que eu me eskesa vo responde a pergunta da Leila , eu gostaria de inventar um teletransporte , um maquina do tempo (essa sao as coisas que eu gostaria de inventar) ,e eu tbm gostaria de ter inventado o computador ,tv ,o google (essas sao as coisas que eu gostaria de ter inventado) .Falando em GOOGLE eu nao consegui descobrir qm inventou o google mas eu descobri varias coisas interresantes com ,quem inventou o:
Telefone :  Alexander Graham Bell.
Chocolate :Hernán Cortez
Algodao doce : William Morrison e John Wharton
Barbie ;Lily
Esmaltes :Os egipsios (sem nome definido)
Bom mas a minha procura nao vai parar eu vou descobrir o nome da pessoa que nventou o Google !e uma promessa!
bom se vcs quiserem saber quem inventou alguma coisa dexa seu comentario ali em baixo ai eu respondo .




•Bju ISA•

Nenhum comentário:

Postar um comentário