domingo, 18 de setembro de 2011

BOA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Olá pessoal,

LEILA, boa pergunta. Eu gostaria de inventar uma máquina do tempo para ver como é que meus pais se conheceram, pra ver se eu iria conhecer minhas bandas peferidas e para ver como eu vou ser no futuro. Ahhh como eu queria criar uma máquina do tempo deve ser muitoooooooooooooooooooo legal.
 Meu dia foi muito legal, no almoço  fui comer no amigo da minha mãe, foi bem legal tirando que tinha uma menina vestida de coelho que tinha uma risada de bruxa querendo me bater... foi bem legal, e depois meu amigo veio brincar aqui em casa e acabou de ir embora, bom  eu tenho que limpar a cozinha porque esta vindo visita aqui em casa.


TCHAU PESSOAL ATÉ+  UM ABRAÇO DO ENZO PRA TODO MUNDO                                 DIA18 do 9 de 2.011

Nenhum comentário:

Postar um comentário