sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BETO CARRERO WORLD NOS FOMOS TAMBÉM !!

  OLA PESSOAL,PRIMEIRO MIL DESCULPAS NÃO TER POSTADO EU ME DESLIGUEI DO PC.
E UM FELIZ 2O12 PARA TODOS.

 Eu minha prima minha irmã e meu pai fomos a o BETO CARRERO WORLD, é muuuuito legal.
 Eu fui em um brinquedo chamado RASKAPUSKA fiquei na fila mais de uma hora, pensei que era super legal no final você entava en um barquinho e ficava escutando musiquinha da xuxa cantada por uns bonecos piores que a xuxa em pessoa cantando (sem ofensa).
  Também fui na montanha russa de lupping, esse sim valeu a pena esperar cada segundo. Muito legal e o melhor é as fotos que tiram depois da decida muito gozada  minha cara de pastel .
 Aterrorizante e super legal é o ELEVADOR DO TERROR parece uma caixa aberta que cai de uma queda de 40 metros muito legal parece que deus puxa tua alma e so te devolve quando o elevador para.
 Massa foi o  extreme show os carros  e as motos fazendo manobra foi muito doido.
 Foram os 2 dias mais emocionantes da minha vida no beto carreiro world (Obs: foram os dois primeiros dias no beto carreiro)
 BOM PESSOAL FELIZ ANO NOVO ATRASADO E UM SUPER 2012 PRA VOCÊS ATÉ + .




ENZO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário