quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aeee!!!

Oi ,gente!!! esse e me primeiro post em 2012!! Bom primeiro de tudo quero pedir um favorzinho pra vcs votem em mim nesse concurso aqui o http://criesophie.com.br/_a    e só clicar ali(se não der pra clicar e só copiar e colar) e depois,vai entrar num site q tem uma boneca ai vcs tem q clicar na estrela!!! Votando em mim nesse concurso eu ou ganhar um banho de loja(e outros prêmios)!!!! E serio gente pf vote em mim!!.Bom agora mudando de assunto minhas feras estão sendo muiiito legal minha prima Sofi ta aqui  agente ta fazendo muita bagunça ,ate fizemos um bolo de chocolate (que particularmente fico super bom),e sábado passado fomos no aqua mania !A agente tbm foi no BETO CARRERO que foi um dos melhores passeios da minha vida ,outro passeio legal foi em paranaguá agente ando de barco e vimos golfinhos ,eles são muito fofos .Bom são 01:04 da manha e eu vou dormir .


BJUS isa


PS:nao se esqueça de votar em mim no http://criesophie.com.br/_a .

Um comentário:

  1. cadê esse povo feliz, meu Deus?
    beijos pequenos notáveis! Voltem a escrever!

    ResponderExcluir