domingo, 5 de agosto de 2012

Hey! Eu voltei


Oi gente!!! Eu voltei huhuhuh!! Bom eu e o Enzo fomos passar as feria em Curitiba com nossas primas então  tenho algumas coisas  pra contar.Primeiro de tudo ...Isadora foi na patinação no gelo e venceu seu pequeno problema com equilíbrio ,huhu! A patinação foi muito divertida (tirando a parte que umas meninas de 5 anos me humilharam patinando) Eu cai bastante no inicio mais depois foi super tranquilo e divertido . A viajem inteira foi muuuuito legal,ficamos uns dias na casa da nossa Linda tia Victoria Valiente (agente tinha prometido fazer um post especial pra ela ,mas nos esquecemos)agente foi ver Era Do Gelo 4 com ela também!!, e depois ficamos um tempo na casa do Senhor Mestre do Universo Roberto Valiente,que também foi super legal e ele me deu o livro do jogos vorazes!!  E depois disso nos voltamos para casa da Linda Vovo Isolda!! .Mas resumindo ,foi muuuuuuuuuito legal.
 Bom ,depois agente voltou pra Foz ,e quando agente desembarcou tivemos um pequena surpresinha


Antes de qualquer pergunta ,Sim, a pessoa vestida de coelho e minha mãe .E eu tenho provas disso. Quando eu estava pegando minhas malas e eu vi um coelho la do lado de fora eu juro que fiquei assustada ,eu pensei “ Não acredito que minha mãe ta vestida de coelho”  mas depois eu achei muito engraçado (Principalmente o Galo Ninja) ,fizemos a maior festa dentro do aeroporto e o mais engraçado eram as pessoas olhando com uma cara de “WTF?” pra gente.
Depois dessa recepção tao calorosa nada muito interessante aconteceu .Infelizmente as aulas voltaram e eu to cheia de tarefas novamente! Bom ,fiz esse pequenos post so para atualizar vocês .Bom por hoje e so ,tenho algumas coisas da escola pra fazer


Beijo da Isa





Nenhum comentário:

Postar um comentário