segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda-feira

Oi,meu nome e Enzo tenho 9 anos,morro com meus pais Daniela e Christian,minha casa fica na frente da escola mesmo é só dar  7 passos  para chegar lá .Eu vivo me batendo com minha irma quer dizer me socando com ela, inclusive agora, que ela fica do meu lado enquanto eu escrevo. Estou indo bem na escola, mas gosto de correr, e se correr a NILDA te pega. Ela é a monitora do colégio e todos tem medo dela, mas no fundo ela é uma boa pessoa.
Hoje meu dia foi sem novidades, então volto depois de amanhã.


TCHAU, Ate mais.

4 comentários:

  1. Poxa, que legal poder conhecer um pouco mais do dia dia de 2 adolecentes, eu que tenho uma filha que tem 10 anos, vou dar essa ideia para ela, parabens ao enzo e a Isadora,pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse meu afiliado é muito chique! Parabéns! Escrever é um excelente canal para colocar as idéias/energias para fora!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Enzo, bota pra quebrar aqui, garoto!
    Beijo.

    ResponderExcluir