domingo, 13 de março de 2011

Domingo

Ola,desculpa não ter postado ontem e pq eu me esqueci.Bom hoje eu e o Enzo ficamos de castico por um motivo que nao vem ao caso,bom eu e minha mãe fomos na ferinha e agora tem um cara mala que fica la do nosso lado mas prefiro nao falar sobre ele,então vendemos pouco hoje ate deu tempo jogar UNO.Ontem a amiga da minha mãe a Elke estava em foz ele e a mulher que naos ficamos la na casa dela no Rio,etão fomos em um restaurante chamado VO BERTILA e foi muito legal.
Hoje estou meio sem assunto ne entao vamos falar sobre a China que desaster ne!
Bóm por hoje e so BJU.

I$A

sexta-feira, 11 de março de 2011

sexta-feira

OLA PESSOAS SEQUDORAS

Semana passada teve festa de carnaval na escola eu fui de lutador livre mas um menino vestido de turista o rei do carnaval.Mas minha mãe falou que a minha que tava mais massa. Isso é o que vale.
Depois a gente foi em outra festa no padrinho da Isa,exclusivo para crianças .La a gente se divertiu muito;comemos serpentinas,rolamos na grama a ISA pintou o cabelo de mentira de rosa.Tinha outras vinte crianças foi muito legal.
Mas a folia acabou e as aulas começaram,na prmeira semana fiquei sabendo que um menino na minha sala pegou dengue,que perrigo espero que ele melhore.
ATE MAIS PESSOAL ATÉ DOMINGO

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta-feira

Ola,pessoa desculpe nao ter postado antes e que eu me esqueci,a novidadede hoje e que eu ganhei um dia de assinante em um jogunho de graça legal ne!!!.
E tambem vo dizer que sinto falta da minha amiga maynara,ha tambem quero falar de MELHORES AMIGOS ou BFF e uma cosa que tudo bem eu tenho uma melhor amiga chamada Eduarda que agente faz quase tudo juntas tambem tenho de amigas a Dani...Mas uma pessoa chamada SOFIA que ela e minha MAP(melhor amiga e prima)agora falando de vcs todo mundo tem 1,2ou ate 3 melhores amigos nao e! se nao tem e melhor aranjar um agora tenho que ir com meus amigos brincar!!

bju

I$A